Saturday, January 28, 2012

Dicas de Make

Maquiagem para quem tem Olhos Pequenos

Quer realçar sua beleza e ficar ainda mais bonita? então confira as Dicas que nós vamos dar para você realçar sua beleza e juventude. A maquiagem ajuda e faz a diferença. 

Uma boa ideia é sempre dar mais foco para a pálpebra do que a linha dos cílios inferiores, Ou seja, quase não passar maquiagem na parte de baixo.

*Outra Dica importante é o deliniador, sabendo usar é uma boa forma de realçar os olhos sem diminuí-los mais.
*Invés de passar lápis preto rente aos cílios inferiores, passe apenas nas pontas e esfumace. Use o lápis/sombra um pouquinho mais para baixo, e de uma cor diferente do preto. 
*Se você quiser usar sombra colorida, outra dica, não passe deliniador, somente a sombra basta.


Maquiagem para quem tem Olhos Grandes

Quem percebe do assunto maquiagem, sabe que os estilos, os pincéis e as cores, mudam conforme o tom de pele, conforme o tamanho do rosto, dos olhos e por outros fatores que influenciam a moda e maquiagem. Então é claro que para quem tem olhos grandes a maquiagem deve ser feita de uma forma especial.
O preto é sempre a melhor solução, é claro que podem também usar cores mais escuras. Basta usarem uma sombra escura, uma sombra bem clara para aplicar apenas perto da sobrancelha e claro, uma máscara também de cor preta. Tudo isso vai fazer com que os seus olhos fiquem lindos e perfeitos! Para quem não sabe onde comprar, podem acessar a lojas online de maquiagem para poderem verificar vários catálogos de moda e maquiagem e claro, comprar online todos os produtos que precisam!

No comments:

Post a Comment