Friday, January 27, 2012

Moda, saias altas!


Os diversos modelos das saias dão liberdade e versatilidade para facilitar e agregar sempre ao seu guarda roupas, mas de que adianta ter uma saia linda, se seu corpo não combina com ela, e o modelo não te cai bem? Por isso, que é de extrema importância que cada mulher saiba o que gosta e o que não gosta em si mesma para entender o que deve ressaltar e o que pode esconder. Então, vamos aos modelos!

Saia Lápis - O modelo mais usado pelas mulheres, com certeza é este. A saia lápis é aquela bem justa ao corpo e que "grita" qualquer imperfeição. portanto deve ser usado apenas pelas magrinhas ou pelas mulheres abençoadas com o corpo estilo ampulheta, as baixinhas devem evitar, pois o modelo é afunilado nas coxas então pode achatar um pouco. A dica para este modelo é combinar a saia justa com blusas soltinhas de tecidos finos.

 












Saia com Babados - Esta saia segue a linha da saia godê. Os babados mais largos devem ser evitados pelas mulheres que estão acima do peso pois o volume é maior, e as que possuem qualdril largo podem usar assim como as magrinhas e as retas. Os babados finos podem ser usados pelas gordinhas porém devem ser evitados por quem tem quadril largo. Esse estilo pede acessórios delicados e blusas sequinhas mais justas pois o foco é a saia.
 

Saia Godê - Este estilo é bem delicado e meigo, pedindo acessórios também nesta linha, colares mais finos e blusas mais sequinhas porque o foco deve ser a saia. As gordinhas e as com quadril largo devem evitar, pois este modelo dá volume para a região; este modelo também disfarça bumbum grande e afina a cintura. Procure usar sapatinhas e sapatos de salto mais leves.


 Saia Tulipa - Este modelo pode ser usado pela maioria das mulheres apenas as cheinhas e as de quadril largo devem evitar, porque as pregas aumentam a região abdominal e os quadris, as mulheres mais retas e sem curvas devem abusar. Este estilo é bem democrático, pode ser usado com blusas justas e também soltinhas, nos pés vale apostar em sapatos delicados como as sapatilhas e também nos que não são como as ankle boots.

No comments:

Post a Comment